5 filmes de romance para assistir no Netflix

janeiro 10, 2016



Todo os dias que estou ociosa, acabo me rendendo ao Netflix. Cada gênero depende do momento do dia e para um domingo calminho como esse, que tal terminar o dia com um romance? Vou listar aqui os meus 5 filmes de romance favoritos, espero que gostem!



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
"Às vezes você não percebe que as melhores coisas que irão lhe acontecer estão ao seu lado."


Questão de Tempo (2013)



Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
"Ninguém pode prepará-lo para o amor e para o medo."

De Repente é Amor (2005)




Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.
"Bem quando eu começava a gostar de você, você vai embora."


Te Amarei Para Sempre (2009)



Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.
"Eu não mudaria nada. Não abriria mão de um único instante de nossa vida juntos."



Birdee Pruitt (Sandra Bullock) volta para a sua cidade natal após descobrir que seu marido está tendo um caso com sua melhor amiga. Todos da região sabem do ocorrido, pois o relacionamento foi divulgado em um programa de TV. Agora, ela precisa lidar com antigos conhecidos e um romance do colégio, enquanto tenta se recuperar para formar sua nova vida com sua filha Bernice.
"Você acha que por trás de cada chance há uma outra? Gastar uma chance dessas é a pior extravagância."

Gostaram dos títulos? Um ótimo fim de tarde!

6 Comentários:

  1. Ahhh <3
    Gosto muito desse tipo de post pois tenho netflix e são tantos filmes que me perco nas escolhas! Kkkk.
    Estou naquela vibe mais sensível que toda mulher tem no mês e acho que assistirei "questão de tempo" antes de dormir home. Adoro esse atriz e não conhecia o filme! Beijos, gostei muito do blog e vou seguir!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/panqueca-de-banana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! Em breve farei mais pastagens assim! E pois é, também estou nessa mesma fase aí tudo sempre fica melhor com um filme assim. Questão de tempo é um filme ótimo, depois me diga o que achou! E obrigada!! Adorei o seu blog! Vou seguir aqui. Beijos!

      Excluir
  2. Desses só não assisti Questão de Tempo, mas vou resolver isso agora mesmo, espero gostar.
    Obrigada pelas indicações.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que vai gostar, nunca ouvi ninguém dizendo que não gostou haha depois me diga se gostou! Seu blog é muito lindo <3

      Excluir
  3. Simplesmente acontece e Questão de tempo são dois dos filmes mais lindos que já vi na vida. Vale muito a pena assistir!

    Beijos da Nat!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  4. Filmes lindos! Ainda mais para assistir acompanhada! ♥

    ResponderExcluir

Diga-nos o que achou do post.