Girls in the house: 5 razões pelas quais você deve assistir essa série

agosto 12, 2016


Girls in the house é uma websérie brasileira totalmente idealizada e criada por Raony Phillips, um artista carioca. Ela é “gravada” no jogo  The Sims 4 e o mais interessante é que quem  dubla as vozes da série é o próprio Raony!

A história se passa em uma pensão de Willow Creek, uma das vizinhanças do jogo. Essa pensão pertence à  Tia Ruiva, uma mulher que ninguém sequer viu e é lá onde tudo acontece. Fora os hóspedes temporários que te tempos em tempos surgem para morar na pensão, há três mulheres que ficam por conta da alimentação, administração e atendimento: Alex - sempre azarada, leal aos seus amigos, porém não tem sorte na vida amorosa -, Honey - inteligente, organizada, doce e centrada. Faz o que pode para agradar a todos ao seu redor. - e Duny - perde o amigo mas não perde a piada! Extremamente sincera e não aceita ofensas. Ela consegue ser autêntica na forma de se vestir, agir e pensar. Ela também tem uma websérie só dela. Na pensão acontece de tudo um pouco, com direito a uma pitada de drama.

INOVADORA


Ela foi idealizada há 8 anos! Demorou 8 anos para que o sonho do Raony se tornasse realidade - e já virou um sucesso. Quem diria que um jogo poderia tomar lugar de um estúdio. Ideia extremamente criativa.

GRATUITA


Nada de pagar Netflix, TV a cabo ou de esperar horas de carregamento em um site qualquer. Ela é transmitida no YouTube.

TEMPO


Os episódios são bem curtos, portanto dá para assistir mesmo com uma vasta lista de séries na fila de espera.  Sem desculpas para não assistir mesmo que apenas um episódio.

AUTÊNTICA


De longe se tornou uma das minhas favoritas. Essa é a websérie perfeita para quem gosta de humor – daquele jeitinho brasileiro. E mais, com personagens à altura e que, muitas vezes, não são vistos em séries comuns de humor, falando exatamente o que der na telha.

BRASILEIRA


As piadas são feitas para nós e por quem é daqui. O autor entende como ninguém do que o nosso povo acha graça e como problematizar assuntos que vemos na mídia, sem muita censura.

As duas temporadas estão no canal RaoTV e a terceira será lançada no dia 28 de Agosto. Espero que tenham gostado do post e assistam a série já! Garanto que não irão se decepcionar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Diga-nos o que achou do post.