Cuidando do corpo com Bepantol

setembro 14, 2016

O Bepantol tem vários benefícios e pode ser usado de diferentes formas. Você pode usar pra hidratar a pele, os cabelos, os lábios, além de prevenir estrias e assaduras.

No post de hoje, vou compartilhar com vocês algumas receitinhas caseiras (super fáceis de fazer) usando o Bepantol, bora conferir?


Esfoliante facial
Misture duas colheres de açúcar e um pouco de Bepantol em creme. Aplique no rosto, esfolie por alguns minutinhos e depois enxague. Essa duplinha tem a função de hidratar, esfoliar, cicatrizar e uniformizar as imperfeições da pele.

Hidratante facial
O Bepantol tem um efeito hidratante sensacional. Mas o formato em creme é muito oleoso e deixa a pele com aspecto gorduroso. Se usado sozinho na pele, ele pode ser insuficiente para hidratar. O ideal é usar o Bepantol líquido junto com um hidratante facial, para que a hidratação seja potencializada.

Hidratante capilar
O Bepantol líquido também pode ser usado para potencializar a hidratação capilar. Misture uma tampinha de Bepantol com uma quantidade X de máscara (de sua preferência), aplique nos cabelos e massageie bastante. Deixe agir por alguns minutos e depois enxague.

Preço: o Bepantol Solução custa uns 20-30 reais, depende da farmácia. Já o Bepantol em pomada custa de 30 à 40 reais.

Vale lembrar que nada em excesso faz bem, então faça as hidratações com moderação.

Você sabe alguma outra receitinha? Comenta aqui embaixo :)

Escrito por: Marina Figueiredo


Vem conversar comigo: Twitter / Instagram / Facebook
Beijos

0 Comentários:

Postar um comentário

Diga-nos o que achou do post.