TOP 5 - Feeds do Instagram para se inspirar

dezembro 16, 2016

Feed Instagram Inspirar - Ela Quer Ser

Não sei se vocês também são assim, mas eu sou super neurótica com o meu feed do Instagram. Sempre tento deixar ele organizado, com as fotos combinando, efeitos parecidos e etc. Confesso que de vez em quando eu estresso e acabo deixando essa organização de lado... Mas ai depois de um tempinho já tô la quebrando a cabeça de novo HAHAHA.

No post de hoje, vim compartilhar com vocês os meus 5 feeds preferidos do Instagram! Tem feed com fotos bem editadas, feed clean, organizado, cheios de composições lindas e minimalistas. Vem se inspirar!
Feeds do Instagram para se inspirar - Ela Quer Ser
O feed dela é maravilhoso! Ela sempre posta fotos incríveis, cada lugar mais lindo que o outro... Toda vez que eu entro no ig dela fico babando nas fotos, morrendo de vontade de viajar e sonhando com esses lugares paradisíacos.

Feeds do Instagram para se inspirar - Ela Quer Ser
A Carol segue um padrão de cores que eu acho lindo demais! As fotos são bonitas tanto separadas quanto juntas, as cores fazem as fotos conversarem e deixam o feed super harmonioso. Vocês conseguem me entender? HAHAH Esse é um dos meus feeds favoritos! 

Feeds do Instagram para se inspirar - Ela Quer Ser
Sim, eu acompanho instagram de decoração! Sou completamente encantada pelo apartamento da Debora, a decoração é linda e a composição das fotos nem se fala. 

Feeds do Instagram para se inspirar - Ela Quer Ser
Falando nelas, outro instagram que eu a-d-o-r-o é o do Tudo Orna. As meninas arrasam demais! O feed é organizado, cheio de fotos lindas, tons neutros e detalhes fofos.

Feeds do Instagram para se inspirar - Ela Quer Ser
Não poderia deixar de falar da Rayza, né?! O feed dela é muito goals, nem sempre ele tá organizado, mas as fotos são tão incríveis que você acaba não notando a desorganização. Os tons são neutros, vez ou outra ela usa uma foto de respiro, as composições e selfies são um arraso. 

Qual o seu feed favorito? Me conta nos comentários! E não se esqueça de me acompanhar por lá  @mlfigueiredo :)

Beijos, Marina Figueiredo

0 Comentários:

Postar um comentário

Diga-nos o que achou do post.